Osias Chaves

SINTEPP sub sede São Miguel decide entrar em estado de greve.


SINTEPP sub sede São Miguel decide entrar em estado de greve.

Cerca de 100 servidores do município se reuniram hoje (06/10), no prédio SINTEPP, entre coordenadores, conselheiros do FUNDEB, simpatizantes e filiados ao mesmo, para discutirem e pelo menos tentarem resolver os seguintes assuntos abordados, PASEP, contra cheques, questão de férias, horas extras de vigias, repasse do INSS, e PCCR - Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e atraso salarial.

A reunião foi marcada por discussões entre filiados, onde muitos puderam opinar e buscar soluções a seus problemas, como a servidora Prof.ª Maria do Socorro, que questionou o não recebimento de seus proventos referentes ao PASEP, e dentre outros empasses.

Ao final, o Coordenador do SINTEPP local, o Sr. Alfredo Borges, fez sua proposta a todos, de a partir de hoje, entrarem em estado de greve, que significa que todos os servidores trabalharão normalmente, pois na próxima semana, o Sindicato e Prefeitura irão se reunir novamente para enfim entrarem em acordo, caso contrário, a greve dará início, proposta esta que foi acatada por todos.
Mais imagens:








0 comentários: sobre SINTEPP sub sede São Miguel decide entrar em estado de greve.

Postar um comentário