SINTEPP sub sede São Miguel decide entrar em estado de greve.
Cerca de 100 servidores do município se reuniram hoje (06/10), no prédio SINTEPP, entre coordenadores, conselheiros do FUNDEB, simpatizantes e filiados ao mesmo, para discutirem e pelo menos tentarem resolver os seguintes assuntos abordados, PASEP, contra cheques, questão de férias, horas extras de vigias, repasse do INSS, e PCCR - Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e atraso salarial.
A reunião foi marcada por discussões entre filiados, onde muitos puderam opinar e buscar soluções a seus problemas, como a servidora Prof.ª Maria do Socorro, que questionou o não recebimento de seus proventos referentes ao PASEP, e dentre outros empasses.
Ao final, o Coordenador do SINTEPP local, o Sr. Alfredo Borges, fez sua proposta a todos, de a partir de hoje, entrarem em estado de greve, que significa que todos os servidores trabalharão normalmente, pois na próxima semana, o Sindicato e Prefeitura irão se reunir novamente para enfim entrarem em acordo, caso contrário, a greve dará início, proposta esta que foi acatada por todos.
Mais imagens:
0 comentários: sobre SINTEPP sub sede São Miguel decide entrar em estado de greve.
Postar um comentário